DestaquesEsporteEstadoGeral

Inter se prepara para retorno ao campo, com reforços e desfalques, contra o Bragantino

0
Compartilhe este post

A contagem regressiva para o retorno do Internacional aos gramados continua, e as expectativas para o confronto contra o Bragantino, marcado para o dia 26 de novembro no Beira-Rio, estão cercadas de otimismo e desafios. Eduardo Coudet, técnico colorado, poderá contar com reforços importantes em algumas posições, mas enfrentará desfalques significativos.

A boa notícia para a torcida é que praticamente todas as peças-chave do elenco que estavam em processo de recuperação de lesões devem estar disponíveis para a partida. Renê e Hugo Mallo, em especial, são vistas como as principais novidades. Ambos se recuperam de lesões musculares desde o final de outubro e já estão retomando os treinos normais. Se a evolução continuar no ritmo esperado, a dupla poderá reforçar o time contra o Bragantino, proporcionando mais opções ao treinador na montagem da equipe.

Na lateral direita, Hugo Mallo concorre com Fabricio Bustos, enquanto Renê, do lado oposto, poderá reassumir a titularidade, especialmente após o desempenho menos satisfatório de Dalbert, que também se envolveu em atritos com a torcida na última partida contra o Fluminense.

Entretanto, nem tudo são flores para o Internacional. Dois jogadores importantes, Aranguiz e Alan Patrick, estão suspensos e serão desfalques certos na partida. No entanto, o técnico confia na qualidade do elenco para superar essas ausências.

Além dos lesionados, o atacante Valencia, o lateral Dalbert e o volante Johnny não marcaram presença no gramado do CT Parque Gigante, mas segundo informações do clube, nenhum deles apresenta problemas graves.

O centroavante, mesmo tendo sentido dores musculares no último jogo contra o Palmeiras, não teve lesão constatada. Ele passará uma semana realizando trabalhos especiais antes de ser liberado para os treinos com o grupo.

Com quatro jogos restantes no Brasileirão e ocupando a 13ª posição na tabela com 43 pontos, o Internacional encara o desafio de vencer o RB Bragantino para garantir sua permanência na parte segura da tabela, estando apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento. A partida promete emoções e será crucial para as aspirações do Inter na reta final do campeonato.

Mais em Destaques