DestaqueGeral

Mato-Grossense procura por Irmã que reside em Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Um internauta do estado do Mato Grosso publicou nesta sexta-feira, 13, um texto em uma rede social onde pede ajuda para encontrar a irmã que ele não vê há mais de 36 anos. Na publicação, o mato-grossense Darci Santos diz que a irmã reside em Espumoso, na Rua Monsenhor Augusto Rizzi e se chama Maria de Lurdes Rodrigues dos Santos. “Procuro minha irmã ai no Espumoso tem 36 anos que não a vejo… Me ajudem por favor, ela mora na Costa do Jacuí Rua Monsenhor Augusto Rizzi e se chama Maria de Lurdes Rodrigues dos Santos, é filha de Maria Carolina Sauva Tera dos Santos. Me ajudem…” publicou ele no Facebook.

Na rede social, Darci recebeu várias mensagens de apoio e disse estar esperançoso para encontrar a irmã que tanto procura. “Estou contando as horas pra saber dela, vai ser bom demais meu Deus. É muito bom achar vocês que me ajudam.” Escreveu agradecendo pelo apoio.

 Darci ainda deixou o número de telefone para contato: 65-93328125.

Quem tiver alguma informação sobre a irmã ou parentes deste homem, podem enviar através de mensagens para a nossa página no Facebook, para o perfil do próprio Darci ou ligar para o telefone acima citado.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque