EsporteGeral

Jair Moraes assume a Liga Desportiva de Clubes de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira,21, o ex-presidente da Liga Desportiva de Clubes de Espumoso, Marcio Mendes realizou a prestação de contas da gestão 2013/2015 dirigida por ele e fez a entrega oficial da entidade para o novo presidente, Jair Moraes.

A reunião de prestação de contas e troca de diretoria contou com a presença de representantes das equipes que disputaram o campeonato municipal de futebol de 2015, organizado pela Liga.

Durante a posse, Marcio agradeceu o apoio de todos e desejou sucesso para Jair. “Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, aos meus companheiros de diretoria, ao Rodrigo Oliveira, Nico, Marcelo Gasparetto e Jaques Cavalli que foram os diretores do CMD e a comunidade que me incentivou a fazer os dois belos campeonatos nestes dois anos que estive como presidente da Liga.” Destacou Mendes.

Jair disse estar empolgado com o novo compromisso. “Estou feliz em poder assumir a Liga Desportiva de Clubes de Espumoso, trabalho no esporte já faz anos e agora assumo este compromisso com vontade de fazer cada vez melhor e em parceria com o CMD e as equipes desenvolver grandes competições na cidade.” Afirmou o novo presidente.

A nova diretoria será apresentada por completo nos próximos dias.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Esporte