DestaquesGeral

João Valério Mocelin é o novo presidente do Legislativo de Espumoso

0
Compartilhe este post

A Câmara municipal de Vereadores de Espumoso encerrou nesta quinta-feira, 20, as atividades do ano de 2018. Na sessão de encerramento do ano, os nove vereadores da cidade agradeceram à comunidade pelo apoio e apresentaram balanços individuais dos trabalhos realizados.

A sessão também marcou a eleição da nova mesa diretora, que será responsável por coordenar os trabalhos do legislativo em 2019. A mesa diretora eleita terá como presidente o vereador João Valério Mocelin (PSDB), vice-presidente o vereador Jadir de Oliveira (PP), primeiro secretário o vereador Roberto Iopp (PT) e segundo secretário o vereador Marcel Simon (PDT).

De acordo com o presidente eleito, João Valério, o objetivo principal é exercer o papel que cabe ao legislativo, da forma mais enxuta possível, economizando cada centavo de dinheiro público, pois o dinheiro público vem da população que trabalha e com seu suor, paga seus impostos. “Sabemos que será um ano com muitos desafios, por exemplo com funcionários da casa se aposentando e que precisaremos repor, mas estamos aí para trabalhar muito e dar a resposta para a sociedade que exige transparência e muito cuidado com o dinheiro público.” destacou.

Ainda segundo João, outro desafio é fazer a Câmara ser respeitada, afinal os integrantes da câmara foram eleitos para representar a população Espumosense.

O recesso dos vereadores vai até o mês de março, quando reiniciam as sessões, mas ele podem ser convocados a qualquer momento para realização de uma sessão extraordinária.

 

Mais em Destaques