Campos BorgesDestaquesGeralPlantão de NotíciasPolíciaPolícia

Jovem é preso por furtar moto e agredir com facão testemunha do crime em Campos Borges

0
Foto: Jonatan Palla / ClicEspumoso
Compartilhe este post

Um jovem de 21 anos de idade foi preso em flagrante pela Brigada Militar de Campos Borges na noite de sábado, 24. Lucas Janquiel dos Santos furtou uma motocicleta Honda Brós de uma propriedade na comunidade de Serra dos Engenhos e levou para a sua casa.

Um homem de 50 anos que reside próximo avistou a ação e avisou o proprietário e a Brigada Militar que através das câmeras de videomonitoramento também confirmou o roubo. Diante da denúncia, o pai do autor do furto foi tirar satisfações com o proprietário da moto, sobre as denúncias feitas, segundo ele de forma caluniosa contra o seu filho, neste momento houve uma briga, onde o pai do acusado sofreu ferimentos na boca e no olho esquerdo.

Poucos minutos depois de ter furtado a motocicleta, o jovem acompanhado de alguns parentes foi até a casa da testemunha que denunciou o fato e lhe desferiu golpes de facão, deixando o homem de 50 anos com vários cortes pelo corpo, sendo que os dois membros superiores e a cabeça apresentavam cortes graves. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Passo Fundo, onde permanece internada.

A Brigada Militar foi acionada e prendeu ainda no hospital de Campos Borges o ladrão. O mesmo confirmou o roubo da moto e disse que havia escondido a mesma em uma mata nos fundos da sua residência. Lucas posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Espumoso onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto de veículo e lesão corporal grave.

Foto: Jonatan Palla / ClicEspumoso

Foto: Jonatan Palla / ClicEspumoso