DestaqueGeralÚtimas Notícias

Jovem espumosense faz campanha para comprar prótese para a perna

0
Compartilhe este post

CAROL

Uma história que mistura fé, amor, superação, esperança e sonhos. Assim pode ser definida a fase que a jovem de Espumoso, Caroline Vieira, vive no momento. O dia 01 de maio de 2015 vai ficar marcado na vida de Caroline. Esta foi a data em que a Espumosense sofreu um grave atropelamento, VRS 817. Acidente este, que dias depois resultou na amputação de parte da perna direita da jovem.

Agora, na esperança de poder voltar a realizar as atividades, Caroline criou uma página no Facebook para tentar arrecadar dinheiro para comprar uma prótese para a perna.

De acordo com a jovem, no dia do acidente, ela e seu namorado, tinham participado de uma festa, em uma propriedade próxima a Espumoso, e na madrugada, quando se dirigia para casa com dois amigos na tentativa de encontrar o namorado na estrada, ela foi atropelada. “Nós tínhamos ido a uma festa de som automotivo no Luisinho saída pra Alto Alegre onde eu vendi ingressos era umas 4 da manhã fui caminhando até um pedaço eu e mais dois amigos esperando meu namorado que estava com o carro,  foi aí que fui atropelada no acostamento por um motoqueiro embriagado.” Contou Carol.

A espumosense foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada para Passo Fundo devido aos graves ferimentos sofridos no acidente. Depois de chegar ao hospital em Passo Fundo, Caroline foi submetida a vários procedimentos, e depois de um mês teve uma trombose na perna, que infelizmente acabou com a amputação de parte da perna da jovem que na época tinha apenas 20 anos.  “O pior de tudo foi a trombose na minha perna que levou um mês para se manifestar e eu sofrendo muita dor naquela cama, dor essa que não desejo a ninguém. Foi então quando meu médico me revelou a amputação nível da coxa, e nesse momento de tanta dor que estava passando, nem pensei e logo aceitei.” Conta a jovem.

Caroline teve de aprender a encarar a vida de outra forma, deixou o emprego e atualmente conta com a ajuda de sua família. “Eu sempre fui uma pessoa independente, sempre trabalhei e gostei disso, e hoje depende das pessoas e principalmente não posso fazer muitas coisas que gosta, devido à amputação”, declara a espumosense.

Caroline que sonha em poder andar normalmente chegou a ganhar uma prótese da ACD, porém o equipamento machuca muito e torna quase impossível a locomoção. Diante disso e sem condições financeiras para adquirir um equipamento melhor, ela resolveu lançar uma campanha para arrecadar os recursos. A expectativa é que com a ajuda da comunidade ela possa realizar o seu sonho e voltar a viver normalmente. “Eu lancei a campanha para tentar comprar a prótese, ou se não der, até mesmo o encaixe particular, que assim eu vou conseguir voltar a andar. Se Deus quiser, eu vou conseguir e poder  voltar a fazer quase tudo que eu fazia antes”, destaca Caroline.

Para quem quiser colaborar com a campanha, basta fazer um depósito de qualquer valor na conta do Banco do Brasil – Agência 0790-0  – Conta Corrente 17.419-X .

Mais em Destaque