GeralRegiãoTrânsito

Jovem ferido em acidente em Carazinho falece em Passo Fundo

0
Compartilhe este post

Ele era um dos ocupantes do Corsa que colidiu contra um Focus, na BR 386, perto do Distrito Industrial de Carazinho, ontem (17)

Uma das seis vítimas de um acidente entre dois carros ocorrido na manhã de ontem (17), na BR 386, próximo ao Distrito Industrial de Carazinho, faleceu no fim da tarde de hoje (18), no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde estava internada em estado grave.

Pedro Miguel dos Santos Wolfart (17) era passageiro de um Corsa sedan, de Passo Fundo, que colidiu frontalmente contra um Ford Focus, de Chapada, ambos com placas padrão do Mercosul. Ele não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, os feridos foram resgatados por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, Samu e CCR Via Sul, e encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Mais tarde, o adolescente precisou ser transferido.

A reportagem apurou que os aros fúnebres ficarão a cargo da Funerária Adam, de Carazinho.

 

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Focus seguia no sentido interior-Capital, quando se deparou com o Corsa, que estaria fazendo uma ultrapassagem. Os dois veículos foram levados para o acostamento, onde colidiram.O acidente ocorreu por volta das 5h, na altura do quilômetro 176 da rodovia.

*Diário da Manhã

Mais em Geral