Sem categoria

Juventude D2 fica com o vice-campeonato regional de futebol aspirantes

0
Compartilhe este post

O campeonato regional de futebol de campo 2016 encerrou neste domingo, 25, em Alto Alegre. Na oportunidade quatro esquipes disputaram dois títulos pelas categorias principal e aspirantes.

Nos aspirantes, a equipe espumosense do Juventude D2 perdeu para o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato da competição regional.

Depois de perder a primeira partida em Quinze de Novembro, a equipe espumosense jogou neste domingo, uma partida com muitas chances de gols, que infelizmente foram perdidas.  Já o Palmeiras aproveitou um dos poucos erros da zaga do JD2 e Fio aos 31 minutos da segunda etapa abriu o placar para a equipe de Alto Alegre. Mesmo com uma pequena possibilidade de virar a partida, o Juventude continuou no ataque e  André aos 44 minutos empatou o jogo, mas minutos depois, Rodrigo aproveitou o cruzamento na área e marcou o segundo gol do Palmeiras e fechou a partida em 2×1.

O vice-campeão Juventude D2 jogou com: João, Nene (Vagner Guaraná), Dodo, Fio, Porquinho, (André),Leandro, Rodrigo, Ivan, Véio, Alexandre e Asinho (Danimar). Técnico: Gavião.

O campeão Palmeiras jogou com: Rafa, Marcos, Maicon, João, Kleitinho, Nata, Fio, Rodrigo, Juliano, Robson e Cleiton Chagas (Tigrinho).

Dados do campeonato:

Campeão: Palmeiras

Vice: Juventude D2

Goleador: Juliano Sand com 7 gols (Palmeiras)

Goleiro menos vazado: Caneca ( Novo tempo) com 6 gols sofridos