GeralPolíciaRegião

Madrugada tem perseguição, tiros e prisão em Passo Fundo

0
Compartilhe este post

Na madrugada desta quarta-feira (13), a Brigada Militar recebeu a informação de que um VW Gol havia sido furtado no Bairro José Alexandre Zácchia, em Passo Fundo. A guarnição de imediato iniciou buscas e recebeu nova informação de que o Gol estaria em direção ao bairro Valinhos.

Os policiais estavam em deslocamento na Avenida Rio Grande quando avistaram o Gol juntamente a um Ford Fiesta. Ao aproximar e dar sinais de abordagem com uso de giroflash e sirene, o condutor do Gol empreendeu fuga por diversas quadras, iniciando perseguição.

Conforme o relato policial, em diversas oportunidades o caroneiro efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo revidada. O condutor perdeu o controle do Gol e colidiu contra um barranco.

Os dois indivíduos saíram do veículo correndo e adentraram ao mato no local. Um outro indivíduo não conseguiu correr sendo detido e identificado. Foi solicitado apoio a demais guarnições de serviço e realizadas buscas nas proximidades, porém os indivíduos não foram localizados.

Ao sair do local com a viatura para deslocamento até a delegacia foi constatado que o pneu dianteiro direito estava furado. Ao olhar com calma, foi constatado um disparo de arma de fogo no para-choque dianteiro da viatura o qual atingiu o pneu.

O indivíduo detido disse conhecer o motorista do Gol, mas não o caroneiro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na DPPA junto com o Gol.

*Planalto News

Mais em Geral