Conecte-se Conosco

Agricultura

Mais de 2 mil mulheres no 15º Encontro das mulheres da Cotriel

Publicado

em

Foi realizado nesta quinta-feira, 11, o 15º Encontro das Mulheres da Cotriel. O evento tradicionalmente organizado para as associadas, mulheres e filhas de associados, contou em 2018 com a participação de cerca de 2 mil mulheres de 11 municípios onde a cooperativa atua, que comemoraram junto com a cooperativa os 59 anos de fundação da entidade.

As mulheres foram recepcionadas logo no início da manhã com um café, receberam a benção do Padre Sandro Gianluppi, assistiram a uma apresentação do Ballet Ana Sissi e finalizaram a manhã participando da palestra com o tema: “A arte de ser leve”, ministrada pela Jornalista e palestrante Leila Ferreira.

Ao meio dia eles foram servidas para o almoço e logo depois acompanharam o Show com o cantor Léo Pain, vencedor da edição de 2018 do programa The Voice Brasil da Rede Globo. Léo apresentou um repertório modificado, segundo ele, feito especialmente para as mulheres do evento. 25 participantes do evento foram sorteadas para visitar o camarim do cantor e registrar o momento.

Na abertura do evento, o presidente Leocezar Nicolini destacou a importância do Cooperativismo. “O Cooperativismo no estado emprega milhares de pessoas, faz parte de uma rede de milhares de sócios e gera movimenta bilhões de reais todos os anos na economia estadual, além de ser o único setor que mesmo na crise, mantém os investimentos e cada vez mais contrata pessoas. E vocês que estão aqui hoje são o cooperativismo, vocês que ajudam manter isso, os colaboradores que estão aqui, que trabalharam para esse evento acontecer são prova disso. Então, desejo que Deus abençoe vocês e que possamos juntos fazendo cada vez mais pela Cotriel e mantendo essa crescente, que apesar de termos poucas unidades e um território pequeno podemos dizer que somos grandes em pessoas e sócios.” destacou o presidente.

Para finalizar o evento, foram sorteadas 10 viagens para as associadas presentes no evento, que assim como as 13 líderes de núcleos irão passar um final de Semana no Espírito Santo.

As contempladas com viagens foram:

Líderes de Núcleos ganhadoras das viagens:

Ignês Gato Holdefer – Alto Alegre
Camila Moraes Gugel – Pontão do Bútia
Maria Gislene Vizzotto –  Alto Alegre
Leônia Bigaton – Espumoso
Marinete Simon – Espumoso
Sandra Corazza – Alto Alegre
Helma Koeppe Castoldi – Alto Alegre
Mercedez Broch – Campos Borges
Cládia da Silva Paixão – Campos Borges
Fabiana Dolci Ottoni – Espumoso
Lourdes Nicolini da Silva – Espumoso
Jaqueline Parizotto Borba – Espumoso
Nelsi da Silva – Espumoso

Mulheres ganhadoras:

1º- Marisa Konrad – Arroio do Tigre
2°- Rejane S. Dalcin – Estrela Velha
3º- Zélia Mari – Espumoso
4º- Delci M. Baierle – Segredo
5º- Iléia Kisst Pappis – Segredo
6º- Anair Severo de Moraes – Espumoso
7º- Sônia Dressler – Alto Alegre
8º- Giovania Raminelli – Arroio do Tigre
9º- Lenice S. Elicker – Salto do Jacuí
10º- Cledes Terezinha Rabuske Bernardy – Arroio do Tigre

« 1 de 2 »

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda