AgriculturaDestaquesGeral

Mais de 400 produtores participaram do Campo + da Capaz

0
Compartilhe este post

A Comercial Agrícola Pazinato de Espumoso realizou na noite desta quarta-feira, 19, a primeira noite de campo da empresa, o Campo +. Destinado aos clientes, parceiros e colaboradores da Capaz, o eventou contou com a participação de mais de 400 pessoas.

O evento foi o primeiro do gênero realizado pela empresa e reuniu produtores de grãos de vários municípios da região de atuação da Comercial. Os produtores puderam acompanhar palestras técnicas, acompanhar demonstrações de maquinário agrícola, além de conhecer tecnologias empregadas na lavoura experimental que visam alcançar produtividades de patamares recordes nas próximas safras.

O Proprietário da Capaz, Juliano Pazinato destacou a parceria e o crescimento da empresa no ramo. “Nós devemos agradecer hoje aos clientes, parceiros e colaboradores que vieram no nosso evento e mostraram o tamanho do desenvolvimento que estamos alcançando na empresa. Os mais de 400 clientes que aqui estiveram dão uma noção da importância que é estar sempre buscando novas tecnologias e pensar no futuro para melhorar sempre. Nosso pensamento é justamente esse, facilitar a vida dos nossos clientes e buscar sempre a maior produtividade possível na hora da colheita.” destacou Juliano.

O Campo + foi realizado na área experimentar da empresa, na ERS 332, saída para Soledade e contou com o apoio das empresas parceiras. Syngenta, UPL, Nortox, FortGreen, TMG, Brasmax, Nidera, Fundação Pró-sementes, Microgeo, Unifertil, Carazinho Veículos e SLC John Deere.

Mais em Agricultura