DestaquesEsportesGeralÚtimas Notícias

Mais de R$ 170 mil investidos na reestruturação do Módulo Esportivo

0
Compartilhe este post

A reforma do Módulo esportivo espumosense está próxima de ser finalizada. Iniciada em Janeiro deste ano, a reforma que contempla piso novo, iluminação interna nova em LED a qual gerará economia de luz, guarda corpo nas arquibancadas, redes de proteção novas, placar eletrônico novo, colocado na parede dos vestiários, iluminação externa, estacionamento externo e pinturas gerais, está sendo concluídas nesta semana.

A necessidade de reestruturação da quadra e mudanças na iluminação e segurança dos atletas e da arbitragem. Ao todo foram investidos mais de 170 mil reais.

O prefeito Douglas Fontana destaca a necessidade de entregar um local adequado e de qualidade para a comunidade usufruir e o Guarany bem representar a cidade no futsal gaúcho. “Essa nova estrutura será usada por todos os espumosenses com escolas de futsal, com campeonatos municipais e todas as competições e horários que são abertos ao público. Investimos mais de 170 mil de recursos próprios para contemplar um plano de iluminação, quadra nova, guarda redes, pintura de estacionamento, enfim vai ficar uma estrutura modelo na região.” destacou Fontana.

Fontana ainda lembrou de momentos em que visitantes falavam das condições da quadra do módulo, que agora passou a ser referencia para a região. Lembro que algumas vezes quando fui em jogo, ouvia a torcida a chamar o módulo de chiqueiro. Agora nós inovamos e fizemos uma estrutura que é a primeira no estado e que servirá de exemplo pros demais municípios.” explicou Fontana.

O Guarany/Cotriel estreará na nova quadra na noite deste sábado, 31, quando realizada a primeira partida da Copa Alto Jacuí contra a equipe da SASE.

 

Mais em Destaques