Entretenimento

“Esporte Espetacular” estreia novo quadro de desafios radicais com Karina Oliboni

0
Compartilhe este post

Médica vai encarar atividades nada convencionais em “Aventuras Urbanas”, que vai ao ar neste domingo

Médica especialista em emergência de resgate em áreas remotas, Karina Oliani, 33 anos, promete altas doses de adrenalina em novo quadro do Esporte Espetacular (RBS TV). A partir deste domingo, às 10h, ela apresenta o Aventuras Urbanas.

Karina é uma aventureira nata. Foi a mais jovem brasileira a escalar o Everest. É bicampeã brasileira de wakeboard e snowboard e piloto de helicóptero. Em quatro episódios, a médica vai se submeter a desafios inéditos, alguns que ela nunca praticou, outros que ninguém ousou fazer.

— O desafio é enorme, o frio na barriga, a adrenalina e a superação crescem a cada episódio. O público pode esperar aventuras inimagináveis. Para falar a verdade nem eu esperava que fosse ser possível. Foram vários meses de dedicação e trabalho — conta Karina.

Na estreia de Aventuras Urbanas, ela desembarca nos Estados Unidos, na região de Sequim, próximo a Seattle, para praticar um dos esportes mais perigosos do mundo: o wing walking ou “andar sobre asas”. Os praticantes fazem acrobacias e loucuras sobre as asas de um avião. A primeira regra para esse desafio é nunca largar a alça enquanto não estiver segurando em outra.

Fonte: ClicRBS