DestaqueGeralÚtimas Notícias

Mato-grossense reencontra irmã que não via há 36 anos

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Nós publicamos no dia 14 de maio a história do Mato-grossense Darci Santos, que solicitou em uma rede social na internet ajuda para reencontrar a irmã, que possivelmente residia em Espumoso.

Na oportunidade, Darci disse que estava à procura da irmã Maria de Lurdes Rodrigues dos Santos com quem não matinha contato há 36 anos. A publicação alcançou milhares de visualizações e Darci reencontrou a irmã. Maria, que reside em Tapera foi avisada por uma amiga sobre a reportagem e manteve contato com o irmão.

Os dois se reencontraram nesta terça-feira, 21, em Cuiabá, no Mato Grosso. Darci publicou uma foto com agradecimentos no Facebook a todos que ajudaram na busca. “Esta é a minha irmã que procurei e vocês de Tapera e Espumoso me ajudaram a encontrar. Esta é a irmã que fazia mais de 30 anos que não via. Meu muito obrigado a vocês que me ajudaram a reencontra-la estou muito feliz e isso devo a vocês. Se um dia precisarem de mim, estou aqui.” Publicou Darci.

Em contato com a nossa equipe, Darci disse que está muito feliz e que além dele, Maria também reencontrou os demais irmãos, um total de cinco. “Nós estamos muito felizes com o reencontro, estamos todos os irmãos reunidos aqui em Cuiabá, estamos muito contentes com esse momento.” Destacou Darci.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque