GeralRegiãoTrânsitoÚtimas Notícias

Menina de 13 anos morre em acidente entre ônibus e caminhão em Tio Hugo

0
Compartilhe este post

No final da noite deste domingo, 28/01, um grave acidente ocorreu na BR-386, em Tio Hugo, envolvendo um caminhão, emplacado em Mato Grosso e um ônibus de excursão do Paraná.

A colisão frontal, registrada por volta das 23h40min no km 215,5 da rodovia, resultou na morte de uma menina de 13 anos, que estava no caminhão. Ela não teve a identidade divulgada até o momento. O motorista do caminhão foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Hospital de Carazinho.

No ônibus havia dois condutores e 12 passageiros, um motorista foi levado com ferimentos leves para o Hospital de Clínicas em Passo Fundo, enquanto dois passageiros com lesões leves e uma passageira com lesões graves foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente, em Soledade. Os demais ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos.

O atendimento da ocorrência contou com a colaboração de diversas equipes de resgate, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Corporação de Bombeiros de Soledade, a equipe de socorro da CCR ViaSul, e profissionais dos serviços de saúde de Tio Hugo.

O PRF está no local.

📷 Corporação de Bombeiros de Soledade

Mais em Geral