GeralÚtimas Notícias

Menina de 4 anos cai de pedra e desaparece em rio na véspera do Natal em SC

0
Folhapress
Compartilhe este post

Uma menina de quatro anos desapareceu após cair, na véspera de Natal, em um rio às margens da SC-390, no bairro Ilhota, em Santa Catarina.

O caso ocorreu por volta das 16h30, na região de Pedras Grandes, no município de Orleans, quando a criança escorregou de uma pedra, caindo na água, segundo informou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Segundo relatos à corporação, a vítima estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo no rio. A mulher tentou resgatá-la, mas não conseguiu.

A equipe de bombeiros fez buscas a pé por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a vítima foi vista submergindo pela última vez. Porém, a menina não foi localizada.

As buscas foram reiniciadas nesta segunda-feira (25), por volta das 6 horas. Dois mergulhadores estiveram no local percorrendo o rio e mergulhando nos pontos prováveis dela ter se afogado. A operação deve prosseguir nesta terça-feira (26), segundo o Corpo de Bombeiros.

Folhapress

Mais em Geral