DestaquesGeralSaúde

Menino Joel busca ajuda para conseguir fazer transplante de medula

0
Compartilhe este post

A família do menino espumosense Joel Claudir de Oliveira Prates está pedindo a ajuda da comunidade para conseguir angariar recursos para manter o menino de 11 anos e sua família em Curitiba no Paraná, onde ele irá passar por um transplante de medula.

Joel quando tinha apenas quatro anos de idade, sofreu um ataque de uma porca, que veio a deixá-lo com ferimentos graves. Devido aos ferimentos e a grande quantia de sangue perdida em função do ataque, o menino sofre de leucemia.

Depois de anos na fila de espera por um transplante de medula, Joel recebeu dias atrás a notícia de que um doador compatível foi encontrado. Desde então, a família está em Curitiba onde deve permanecer por pelo menos 100 dias até a etapa final do tratamento.

Em virtude da situação financeira difícil que os pais passam, e dos altos custos para permanecer na cidade, uma ação solidária para angariar recursos para ajudar a família foi criada.

A comunidade está realizando doações em dinheiro para dar apoio à família e ao jovem. As doações podem ser feitas diretamente na conta destinada para a família. Os dados estão no post abaixo.

joel

Mais em Destaques