DestaquesGeralÚtimas Notícias

Milhares de pessoas participaram da mobilização em Espumoso

0
Espumoso
Compartilhe este post
Odonto

Mais de duas mil pessoas participaram da mobilização que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 28, na ERS 332, no trevo de acesso à Espumoso. A informação é da equipe organizadora do protesto.

A maior parte do comércio e das empresas locais fecharam as portas e apoiaram o movimento que pede o fim da corrupção, baixa dos impostos dos combustíveis e intervenção militar no país.

As milhares de pessoas se reuniram para acompanhar os discursos dos organizadores da mobilização na cidade e cantar o Hino Nacional Brasileiro.

A paralisação nacional dos caminhoneiros, que iniciou a mobilização, ainda não tem data definida para acabar, mesmo com o anúncio feito pelo Presidente Michel Temer, da redução de 0,46 centavos no litro do diesel e congelamento dos impostos por 60 dias.

 

Mais em Destaques