DestaquesGeral

Morador de Ibirapuitã, que estava desaparecido, é encontrado morto em Gentil

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Um agricultor de 71 anos morador da localidade de São Caetano no município de Gentil localizou na manhã desta terça-feira (20) o corpo de um homem que estava de bruços e ocultado com vegetação. A Brigada Militar de Gentil e Policia Civil de Marau foram acionados, bem como o Instituto Geral de Perícia – IGP de Passo Fundo.

Após levantamento pericial no começo da tarde, foi confirmada a identidade da vitima como Gustavo Trilha de Lima, 30 anos morador de Ibirapuitã que estava desaparecido desde o fim semana.

De acordo com o Delegado de Policia de Marau, Norberto dos Santos Rodrigues foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Segundo ele, o caso é tratado com homicídio seguido de ocultação de cadáver.

Entenda o caso:

Segundo a família, Gustavo estava desaparecido desde o último sábado (17), quando havia saído do município de Ibirapuitã e avisou que havia chegado a Marau, por volta das 21 horas, da noite. Os familiares desconhecem os motivos que o homem teria para vir ao município de Marau.

Além disso, o veículo de Gustavo foi encontrado no domingo (18) à noite na Localidade da Linha 25 – Interior de Marau, totalmente queimado. Na ocasião, o veículo VW Golf foi removido para o pátio do guincho da Brigada Militar e apresentado a Delegacia de Polícia.

De acordo com familiares, Gustavo trabalhava em uma empresa do setor agrícola, era solteiro e tinha dois filhos, um menino de 08 anos e uma menina de 05 anos.

Créditos: Rádio Vang
Foto: Facebook

Mais em Destaques