DestaquesGeralPolíciaÚtimas Notícias

Morre homem que foi esfaqueado ao defender a filha de suposta importunação sexual em Bento Gonçalves

0
Compartilhe este post
Odonto

Morreu na noite desta quinta-feira (19) Rui das Merces Alcântara Fontes, de 36 anos, o homem que foi esfaqueado ao defender sua filha de uma suposta importunação sexual em Bento Gonçalves. O crime aconteceu na Praça Dr. Bartholomeu Tacchini, no início da tarde desta quinta, diante da família e de diversas pessoas que circulavam pelo local. Ele foi encaminhado a um hospital de Bento Gonçalves em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas que acompanharam o caso relataram que o agressor, antes do ataque, estava urinando em uma parede próxima à praça e exibiu suas partes íntimas para a criança, provocando uma reação imediata dos pais. Durante uma conversa entre Rui e o suspeito, o homem sacou um canivete e golpeou o pai mais de dez vezes. O ato foi registrado por vídeos que circulam na internet.

Após o ataque, o criminoso permaneceu sentado em um banco da praça até a chegada da Guarda Municipal, que o prendeu em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi recolhido ao sistema prisional. A polícia também investiga se os atos configuram importunação sexual ou ato obsceno, informações que serão apuradas por meio do testemunho de pessoas que presenciaram o crime.

Importunação sexual ainda será investigada
Portal Leouve

Mais em Destaques