GeralTrânsito

Morre motorista envolvido em grave acidente na BR-285 em Passo Fundo

0
Compartilhe este post

No início da tarde desta quinta-feira (07), foi confirmado pelo Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) o óbito do condutor da carreta Mercedes Benz/1935, de Nova Alvorada, que se acidentou no amanhecer de terça-feira (05), no Km 304 da BR-285 em Passo Fundo.

A vítima identificada como Olides Campagnolo, de 51 anos, esteve internado por dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), porém não resistiu aos ferimentos.

Relembre o acidente:

Na manhã desta terça-feira (05), um grave acidente entre duas carretas deixou um condutor preso nas ferragens no km 304 da BR-285, em Passo Fundo.

Segundo informações colhidas no local, uma carreta Mercedes estava transitando no sentido Passo Fundo/Carazinho, quando, no km 304, em frente a Liquigás, acabou colidindo de frente em outra carreta que vinha no sentido contrário.

O condutor da carreta Mercedes/1935, com placas de Nova Alvorada, ficou gravemente ferido, preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo foi acionado com ambulância e caminhão para o desencarceramento da vítima, identificado como Olides Campagnolo de 51 anos. O SAMU também foi acionado para o atendimento da vítima.

Após a retirada do condutor das ferragens, ele foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado grave.

Na outra carreta, Mercedes Benz/Atron 1635, de Canoas, o condutor não sofreu nenhum ferimento. O trânsito segue interrompido e a Polícia Rodoviária Federal segue no atendimento desta ocorrência.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral