DestaquesGeralRegiãoÚtimas Notícias

Morre segundo funcionário atingido por explosão em fábrica de ração em Carazinho

0
Compartilhe este post

Morreu na manhã deste domingo (11) a segunda vítima da explosão que atingiu uma empresa de ração de animais em Carazinho, no Norte do estado. Adriano dos Santos Pedroso, de 35 anos, estava internado desde o dia do acidente, na segunda-feira (5).

Uma pessoa segue hospitalizada no Hospital São Vicente de Paulo em estado grave, após sofrer queimaduras. Outros três funcionários sofreram ferimentos, mas não precisaram de hospitalização.

A explosão aconteceu no oitavo andar de uma fábrica de rações na Alisul Alimentos. Em nota publicada no dia do acidente, a empresa lamentou o ocorrido e disse que presta apoio aos funcionários feridos.

A fábrica ainda diz que está “empenhada” em esclarecer as circunstâncias do acidente e aguarda o resultado da perícia. Leia a íntegra abaixo.

A explosão aconteceu no oitavo andar. Após análise de um engenheiro, parte do prédio foi liberado na terça-feira (6).

Para descobrir a causa da explosão, uma perícia foi feita, com prazo de 30 dias.

Nota da Alisul Alimentos

“Ao tempo em que lamentamos o acidente havido na nossa Unidade de Carazinho/RS nesta tarde, temos a informar que estamos empreendendo nossos máximos esforços a fim de prestar apoio aos colaboradores que estão em atendimento médico nesse momento e solidariedade aos familiares. Ainda, nossas equipes estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente, aguardando os resultados das perícias técnicas.”

Fonte: G1

Mais em Destaques