PUBLICIDADE

Motociclista morre em acidente na BR-285, em Carazinho

Foto: Mara Steffens | Diário.
Compartilhe este post

 

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (05), na BR-285 em Carazinho. O fato aconteceu por volta das 15h, na altura do quilômetro 333 da rodovia pouco adiante do Trevo da Bandeira.

Segundo levantamento inicial, o motociclista estava transitando no sentido Passo Fundo /Carazinho, quando atingiu a traseira de uma camionete S10, e ao invadir a pista contrária foi acertado por um caminhão com placas de Palmitos, Santa Catarina.

O condutor da moto CG Titan 150 cc com placas de Cruz Alta morreu no local.  O local está isolado até a chegada da perícia que deve confirmar a identificação e as circunstancias do acidente. A vítima teria 30 anos de idade e tinha ido levar documentação até a empresa onde trabalhava.

A informação é de Rádio Diário da Manhã (Leia).

Leia mais

PUBLICIDADE