DestaquesGeralÚtimas Notícias

Motorista que atropelou quatro pessoas é indiciado por homicídio doloso qualificado em Bento Gonçalves

0
Compartilhe este post

Bento Gonçalves – A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, concluiu a investigação sobre o atropelamento que matou Sandra Letícia De Carli, de 46 anos, e feriu outras três pessoas no dia 2 de março, durante o domingo de Carnaval. O motorista, de 22 anos, atingiu as vítimas e passou novamente por cima de Sandra antes de fugir do local.

Desde o crime, os agentes realizaram diligências para identificar o condutor, ouvindo vítimas e testemunhas, além de analisar imagens de câmeras de segurança. O interrogatório do suspeito deve ocorrer nos próximos dias.

Com a finalização do inquérito, ele será indiciado por homicídio doloso qualificado consumado e três tentativas de homicídio doloso qualificado. A Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva do investigado.

Conforme o delegado Rodrigo Morale, a analise das imagens de câmeras de segurança indica que o autor teve intenção ou assumiu o risco de causar a morte das vítimas. O inquérito será encaminhado à Justiça na próxima semana.

O atropelamento
O acidente aconteceu na rua Ciro Cini, no bairro Vinosul, quando um Volkswagen Jetta atingiu quatro pedestres e fugiu sem prestar socorro. Sandra Letícia de Lima, de 46 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h no Hospital Tacchini. Uma mulher de 41 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As outras vítimas são um homem de 30 anos e uma mulher de 33 anos, que tiveram ferimentos leves.

 

Mais em Destaques