GeralPolícia

Mulher que ficou gravemente ferida em acidente na BR-386 em Tio Hugo veio a óbito

0
Compartilhe este post

Lisiane Borghardt Gobi, de 39 anos, envolvida em um acidente na BR-386, próximo ao trevo de acesso a Ibirapuitã em Tio Hugo, faleceu devido aos ferimentos sofridos. O Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade confirmou seu falecimento. Ela estava no Ford Fiesta atingido na colisão e foi retirada das ferragens pela equipe de socorro da CCR ViaSul, mas já chegou sem vida ao hospital.

A Funerária Martello divulgou uma nota de falecimento informando que Lisiane deixa esposo, Fábio, e filho, Vitor. Seu velório ocorre na Igreja Evangélica Congregacional do Loro Tio Hugo, e o culto de despedida está marcado para este domingo, 17/12, às 17h30, seguido do sepultamento no cemitério de Polígono do Erval Tio Hugo.

O acidente aconteceu na noite de sábado, 16 de dezembro, envolvendo uma Strada, com placas de Ibirapuitã, e um Ford Fiesta, placa Mercosul. A Strada, que seguia sentido interior-capital, ao tentar acessar a rodovia que liga a BR-386 a Ibirapuitã, colidiu com o Fiesta, que seguia na direção contrária.

No Fiesta, além de Lisiane, estavam seu marido e filho, que foram socorridos e levados ao Hospital de Carazinho. O motorista da Strada, único ocupante do veículo, também sofreu ferimentos. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Brigada Militar, CCR Via Sul, ambulâncias da Prefeitura de Tio Hugo atenderam a ocorrência. O trânsito na região ficou bloqueado durante o atendimento.

Com informações Clic Soledade

Mais em Geral