EsporteGeral

Municipal de Campo: Comissão disciplinar desportiva mantém punições

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A comissão disciplinar desportiva de Espumoso manteve as punições impostas para as equipes do Verde e Branco/Alto Jacuí, do Bairro Martini e do Novo Tempo, do Bairro Arroio, réus no processo administrativo disciplinar julgado em primeira instância na semana passada.  Na terça-feira, dia 02, as duas equipes haviam entrado com recurso junto a Comissão disciplinar, paralisando o Campeonato Municipal de Futebol, categorias Aspirante, Principal e Veterano até o julgamento final do processo.

             Em primeira instância a equipe do Bairro Martini foi excluída do campeonato (Aspirante, Principal e Veterano) e suspensa por quatro anos de participar de qualquer competição promovida pelo CMD de Espumoso, além de ter que ressarcir o valor de 5 mil reais para arrumação do alambrado, bem como o pagamento de 10 salários mínimos em razão de ser os seus atletas, dirigentes e torcida, reincidentes na prática de diversas condutas antidesportistas. Já a equipe do Novo Tempo foi condenada por não prestar segurança para a equipe de arbitragem, a pena de multa de R$ 500,00 e perda do mando de campo de duas partidas. Em razão das partidas de agora em diante serem realizadas no estádio Ângelo Macalós, as primeiras duas que tiverem mando de campo do Novo Tempo, serão com portões fechados..

            Do julgamento do recurso cabe novo recurso junto a Liga Desportiva de Clubes do Alto Jacuí, no prazo de 72 horas, contados do recebimento de cópia da presente decisão junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Esporte