DestaquesEsportesGeral

Municipal de futebol 2019 inicia nesta noite

0
Compartilhe este post

 

Ana Lanches

Inicia na noite desta sexta-feira, 18, o Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso edição 2019. A competição contará com dez equipes, divididos em duas chaves de cinco, onde uma joga contra a outra e último colocado e de cada grupo será eliminado. As equipes contarão com seis atletas de fora e mais quatro atletas da lista selecionados pelos próprios dirigentes da competição passada.

A primeira fase os jogos serão nas noites de quartas, quintas e sexta-feiras com início ás 19 horas no Estádio  Ângelo  Macalós. Aos sábados e domingos, com início ás 15 horas no Estádio Egídio Parizotto, (Mangueirão), em caso de atraso após quinze minutos do horário previsto  haverá uma multa para a equipe infratora, sendo que a tolerância máxima é de até trinta minutos.

Haverá segurança contratada em todos jogos, ingressos serão cobrados ao valor de R$ 4 reais (masculino) e R$ 3 reais (feminino). Não será permitido a entrada de bebida e veículos nos estádios. No Mangueirão nas proximidades do campo haverá uma área exclusiva para o estacionamento.

Arbitragem esse ano será comandada pela Associação de árbitros de Lagoa dos Três Cantos, sob o comando de Marcos Schu, que envolverá árbitros qualificados de diversos municípios da região. A associação que já desenvolve trabalho na maior parte das cidades da região, conta com mais de 15 árbitros, entre eles federados nas federações de futebol, futsal, vôlei, futebol sete e basquete.

As chaves ficaram assim distribuídas:

Chave 1 Chave 2
Alto Jacuí Novo Tempo
Folha Verde Real Madri
Juventude Unidos da América
Progresso Gaviões
União AFIBI

 

Acompanhe os jogos da 1ª rodada:

1ª Rodada:

Data Local Jogo      
18/01 Ângelo Macalós 01 Folha Verde X Real Madri
19/01 Mangueirão 02 Alto Jacuí X Novo Tempo
20/01 Mangueirão 03 Juventude X Unidos da América
24/01 Ângelo Macalós 04 Progresso X Gaviões
25/01 Ângelo Macalós 05 União X AFIBI

 

Mais em Destaques