EsporteGeral

Neymar e mais 17: Seleção que tentará ouro olímpico é convocada por Micale

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O técnico Rogério Micale anunciou nesta quarta-feira a lista com os 18 jogadores convocados da seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Destaque para a presença do atacante Neymar, do Barcelona, que ficou fora da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, por ter optado em jogar pela inédita medalha de ouro para o Brasil. O clube catalão não liberou o jogador para a disputa de ambas as competições.

Os 18 jogadores convocados para defender a seleção olímpica no Rio 2016 podem não ser os mesmos que estarão à disposição do técnico Rogério Micale na estreia da equipe, no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília. A CBF, ainda com dificuldades nas negociações com clubes europeus, tem até o dia 18 de julho para entregar a lista final de convocados ao Comitê Olímpico Brasileiro. A CBF tem uma lista com 35 nomes, que não foi divulgada.

Anfitrião, o Brasil está no Grupo A do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos, ao lado de África do Sul, Iraque e Dinamarca. A estreia da equipe comandada por Rogério Micale será contra os sul-africanos no dia 04/08, em Brasília, às 16h (horário local).

A seleção brasileira se apresenta ao técnico Rogério Micale no dia 18 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe trabalhará no local até o dia 27. Depois segue para Goiânia, onde disputará um amistoso contra o Japão, no dia 30.

Fonte: Globo Esporte

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esporte