DestaquesGeralNegócios

Nos primeiros meses do ano, Clic Espumoso mantém liderança nas plataformas digitais

0
Compartilhe este post

Nos primeiros meses de 2020, o Clic Espumoso manteve e aumentou a liderança de audiência nas plataformas digitais. É importante destacar que o dado não é fruto de nenhuma pesquisa ou estimativa e sim do próprio Facebook e do Google Analytics . O Facebook disponibiliza uma ferramenta que permite comparação de número, acessos e crescimento entre páginas semelhantes: e 2020 está sendo o ano do Clic.

No última semana, mais de 190 mil pessoas interagiram com as publicações do Clic no Facebook, representando um número maior que os dois principais concorrentes. A Fanpage do Clic apresenta crescimento dia após dia e aumenta ainda mais a distância para os demais veículos de comunicação locais. A página somente nos últimos 30 dias ultrapassou os 2 milhões de alcance das publicações.

Já o site, no mês abril registrou mais de 400 mil visualizações. Isso é fruto de um trabalho realizado diuturnamente na busca por informações e notícias de interesse local e regional. Mesmo em época de pandemia e com baixas nas arrecadações, mantivemos todos os nossos trabalhos com agilidade e comprometimento.

Os dados, fornecidos pela plataforma do Facebook, mostram que o Clic liderá entre os digitais da região. Na cidade, os números de acessos são três vezes maiores que os demais veículos que trabalham com a mesma plataforma.

Outro aumento é no número de pessoas que recebem e interagem com as notícias do Clic pelo WhatsApp. Os leitores participantes dos grupos recebem, direto no seu WhatsApp, de graça, as principais notícias do dia em Espumoso e região. Para receber as informações, basta clicar neste link e entrar em um dos nossos grupos.

Os números mostram que o Clic Espumoso busca a cada dia aumentar ainda mais a rede de colaboradores e trazer sempre em primeira mão a informação fiel e profissional para seus leitores. Atualmente a página é a maior da região do Alto Jacuí, com mais de 34 mil seguidores no Facebook e cerca de 3 mil seguidores no Instagram.

Mais em Destaques