DestaquesGeralObras

Obra de repavimentação da Avenida Ângelo Macalós será refeita pela empresa responsável

0
Compartilhe este post

A Administração municipal de Espumoso recusou a obra de repavimentação da Avenida Ângelo Macalós, entregue pela CORSAN na última semana. Segundo o prefeito municipal Douglas Fontana,  o trabalho realizado no local foi de péssima qualidade e não existe possibilidade do município receber a rua com a quantidade de buracos que foi deixada e nem mesmo aceitar que o serviço seja dado como finalizado.

A Corsan por sua vez concordou que o trabalho deve ser refeito e disse em nota que notificou a empresa responsável pela obra  e esta tomando as devidas providências sobre o caso.

O recapeamento do calçamento poliédrico, realizado após a Corsan investir na canalização nova de residências na avenida, deixou muitos buracos, desníveis no solo e uma condição horrível de trafegabilidade.

Ainda segundo a nota, o trabalho foi prejudicado pelo excesso de chuvas registrados durante a execução do serviço.

A Corsan não estipulou prazo para que a obra seja refeita e nem mesmo quanto tempo deverá levar tal reparo.

Esclarecimento da Corsan sobre repavimentação
As intensas chuvas dos últimos dias atrasaram o trabalho de repavimentação na Avenida Ângelo Macalós, em Espumoso. A empresa contratada vai concluir o reparo assim que o tempo permitir. A obra será refeita, e a Corsan está tomando as providências necessárias para agilizar o serviço.
A repavimentação foi necessária após a substituição das redes e ramais de água no município. Foram implantados 540 metros de redes e 32 ramais, com investimento de aproximadamente R$ 125 mil.
As redes antigas tinham histórico de vazamentos que causavam interrupções no abastecimento de água. Com as novas tubulações, a expectativa da Corsan é solucionar esses vazamentos, reduzir custos com os consertos e aumentar o abastecimento de água potável à população.

Mais em Destaques