DestaquesGeralPolíciaÚtimas Notícias

Operação “Mão rápida” prende três por furto e receptação em Espumoso

0
Compartilhe este post

A polícia Civil de Espumoso prendeu nesta terça-feira, 21, três homens por furto e receptação em Espumoso. As prisões foram realizadas no Bairro Norte América e na saída para Soledade. Os presos são apontados como participantes de pelo menos dez ocorrências de furto na cidade.

A operação batizada como “Mão rápida” é uma homenagem aos presos que agiam de forma rápida e associada. Dois dos três presos são pai e filho e além de participar dos furtos, eles ainda compravam e revendiam produtos oriundos de outros furtos. O terceiro preso é apontado como autor de alguns furtos e acusado de trabalhar em parceria com os demais.

A Polícia Civil apreendeu mais de 30 produtos que foram roubados nos últimos dias, inclusive uma televisão de 43 polegadas que havia sido furtada e que o dono emocionado ao receber de volta a TV, agradeceu o trabalho e explicou que havia pago somente a primeira prestação do televisor quando foi vítima dos amigos do alheio.

Entre os objetos recuperados, estão equipamentos de Lava-jato, joias, facas, espetos, televisor, micro-ondas, furadeira, roçadeira, motosserra, panelas e outros itens.

Vítimas de furtos podem ir até a delegacia para reconhecer os produtos e retirar com comprovação de posse.

Mais em Destaques