DestaquesGeralPolíciaRegião

Operação “Pacta” mobiliza cerca de 200 policiais em Soledade

0
Foto: Rádio Cristal
Uninter

Na manhã deste sábado (17/10), a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram em Soledade, a operação “Pacta”, que contou com a participação de policiais de diversas regiões do estado.

A ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil que cumpriu diversos mandados de prisão e busca e apreensão em todo o município, teve a presença de 72 policiais militares, 106 policiais civis e 63 viaturas, tendo como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas naquela cidade.

A delegada Fabiane Bittencourt confirmou que esta operação também foi realizada em razão de que membros da segurança pública da cidade estavam recebendo ameaças de traficantes. A polícia descobriu inclusive um plano de execução de um policial militar que atua em Soledade.

Devido a estas circunstâncias as forças policiais foram concentradas para o cumprimento das ordens judiciais. “Os mandados ocorreram em razão de ameaças a pessoas da segurança pública. Situação que a gente não pode aceitar e por isso realizamos esse enfrentamento a esses indivíduos” explicou a delegada.

Foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, sendo apreendidas drogas, armas, produtos oriundos de contrabando e receptação, mas que ainda estão sendo contabilizados pela polícia.

Em breve mais informações.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques