



Na manhã deste sábado (17/10), a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram em Soledade, a operação “Pacta”, que contou com a participação de policiais de diversas regiões do estado.





A ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil que cumpriu diversos mandados de prisão e busca e apreensão em todo o município, teve a presença de 72 policiais militares, 106 policiais civis e 63 viaturas, tendo como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas naquela cidade.
A delegada Fabiane Bittencourt confirmou que esta operação também foi realizada em razão de que membros da segurança pública da cidade estavam recebendo ameaças de traficantes. A polícia descobriu inclusive um plano de execução de um policial militar que atua em Soledade.
Devido a estas circunstâncias as forças policiais foram concentradas para o cumprimento das ordens judiciais. “Os mandados ocorreram em razão de ameaças a pessoas da segurança pública. Situação que a gente não pode aceitar e por isso realizamos esse enfrentamento a esses indivíduos” explicou a delegada.
Foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade, sendo apreendidas drogas, armas, produtos oriundos de contrabando e receptação, mas que ainda estão sendo contabilizados pela polícia.
Em breve mais informações.


Comments