DestaquesGeralPolícia

Operação Tão Somente prende dois por tráfico de drogas em Tapera

0
Compartilhe este post

Buscas foram realizadas nas cidades de Tapera e Ibirubá.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Tapera, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes em Tapera e Ibirubá.

Os acusados, os quais são irmãos, eram investigados pela Polícia Civil de Tapera pelo envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Tapera e região.
Segundo o Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso, existia a informação da participação dos acusados na atividade ilícita.

Após trabalho aprofundado de investigação foi possível comprovar que os indivíduos praticavam o crime em tela. Nesse sentido, foi representado pela autoridade policial o pedido de prisão preventiva, sendo a ordem judicial concedia pelo Poder Judiciário de Tapera.

A ação da Polícia Civil:

No final da tarde desta sexta-feira, 22/02, foram cumpridas buscas nas cidades de Tapera e Ibirubá respectivamente, sendo localizados na residência de Ibirubá entorpecentes, em torno de 16 pedras de crack, munições e dinheiro em notas fracionadas sem comprovação lícita. Na casa do outro indivíduo em Tapera fora encontrada quantia de dinheiro, em espécie, também não sendo especificada a origem.

A origem do nome TÃO SOMENTE:

O nome da operação Tão somente foi em razão de a genitora dos acusados afirmar que em buscas anteriores ao ser indagada acerca da participação dos filhos no tráfico de drogas, esta afirmou que eram apenas “TÃO SOMENTE” usuários.

De acordo com Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso é a segunda operação desencadeada na cidade de Tapera em uma semana, na sexta-feira passada a Polícia Civil tinha deflagrado a operação valente day também de combate ao crime de tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Tapera, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

Participaram da ação policiais civis de Tapera, Espumoso, Soledade, Ibirubá e Cruz Alta.

As informações são da Polícia Civil.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques