PUBLICIDADE

Palco do Parque de Exposições de Espumoso receberá nome de Vitor Camargo Comin

Compartilhe este post

A Câmara Municipal de Vereadores de Espumoso aprovou por unanimidade, na Sessão Ordinária de 17 de agosto, o projeto que prevê a denominação do novo palco de apresentações do Parque de Exposições Armidio Bertani como “Palco Vitor Camargo Comin”. A proposição foi feita pela vereadora Marina Camera Machado (PL).

A proposta destaca a participação de Vitor na vida cultural e social de Espumoso e considera a homenagem uma forma de fortalecer a identidade cultural da comunidade e preservar sua memória histórica.

Ligação com a tradição gaúcha

Vitor Camargo Comin nasceu em 20 de abril de 2006, filho de Sabrina Camargo Comin e Vinícius Comin e irmão de Davi Camargo Comin. Desde cedo manteve forte ligação com as tradições gaúchas.

Laçador de rodeio e peão do CTG Sinuelo das Coxilhas, participou das invernadas artísticas e teve atuação ligada à preservação e valorização da cultura tradicionalista. Também cultivava o gosto pela música, especialmente pelo violão e pelas canções gauchescas.

Vitor concluiu o Ensino Médio no Colégio João Batista Rotta, onde deixou lembranças entre colegas, professores e amigos. Faleceu tragicamente em 13 de julho de 2024.

 

Leia mais

PUBLICIDADE