GeralPolíciaRegiãoÚtimas Notícias

Perseguição na BR 386 em Soledade termina em morte

0
Foto: Marcos Vinicius de Souza/Tua Rádio Cristal
Compartilhe este post
Na manhã de hoje, 31, uma perseguição policial terminou em morte na BR-386, no Bairro Botucaraí, em Soledade.
Segundo informações da polícia, por volta das 07h30min um homem armado roubou um veículo Toyota/Corolla de cor preta na Avenida Farrapos, no Bairro Missões, em Soledade, quando a dona do carro chegava ao trabalho.
A Brigada Militar foi informada e passou a realizar buscas, e encontrou o veículo em posse de um homem, que fugiu pelas ruas da cidade e entrou na Estrada da Cintia. Na sequência, jogou o veículo contra a cerca de um campo, invadindo a propriedade. Lá, ficou trancado com o carro.
Quando os policiais se aproximaram, o indivíduo desceu do veículo e atirou contra a guarnição. Ele estava em posse de uma submetralhadora 9 milímetros, com 14 projeteis, sendo que um foi deflagrado. Diante disso, os policiais revidaram e acertaram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem, de aproximadamente 26 anos, estava com máscara que escondia o rosto e bandana preta. Ele ainda não foi identificado.
A ocorrência segue em andamento. O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. A Corporação de Bombeiros e Brigada Militar atendem a ocorrência, que foi repassada à Polícia Civil.
Os peritos do IGP são aguardados no local.
Com informações da Tua Rádio Cristal

Mais em Geral