O delegado da Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque, Gerri Adriani Mendes, em entrevista ao Grupo Ceres, na tarde desta quarta-feira (16), confirmou que a investigação policial concluiu que um casal são os principais suspeitos de terem matado, Gabriela Nunes de Azevedo, 30 anos.
Segundo apuração da perícia, a vítima foi executada com um tiro na região da cabeça, próximo do ouvido. O corpo foi encontrado no dia 29 de setembro.
Acredita-se que ela tenha sido morta, no dia 25 de setembro. De acordo com o delegado Gerri Adriani, no final da primeira semana, já havia um avanço significativo das investigações.
“Buscamos eles em três endereços aqui em Não-Me-Toque, dois em Passo Fundo e como não encontramos nos deslocamos imediatamente para Santa Catarina”, confirma.
O casal suspeito até momento desta publicação não haviam sido encontrados. Como não foram presos através da prisão preventiva decretada são considerados foragidos da Justiça.
O delegado divulgou na entrevista os nomes: Alexandre dos Santos e Patrícia Pilates. Suspeita-se que Alexandre poderia ter tido um caso com Gabriela. De momento não tem a confirmação de que a vítima estivesse grávida.
Também, a possibilidade da vítima ter tentado extorquir o suspeito. Os familiares da vítima prestaram depoimento durante o inquérito policial.
O texto poderá ser atualizado a qualquer momento com mais informações.
Fonte: Grupo Ceres de Comunicação
