DestaquesEstadoGeralPolíciaRegião

Polícia Civil de Soledade investiga corpo carbonizado em possível ligação com desaparecimento de jovem

0
Compartilhe este post

A Polícia Civil de Soledade está empenhada em esclarecer a possível relação entre o desaparecimento do jovem Arthur Prestes dos Santos e a descoberta de um corpo carbonizado no interior da cidade nesta terça-feira, 24/10.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, ainda não há confirmações definitivas, mas há indícios que apontam para essa possibilidade. Neste momento, todas as hipóteses estão sendo consideradas, sem exclusões.

Arthur foi visto pela última vez no dia 16/10 e desde então não houve mais notícias sobre seu paradeiro. O Instituto Geral de Perícias será responsável por analisar o material genético da vítima e o que restou de sua arcada dentária, uma vez que esta poderia ser uma forma de identificação, mas foi danificada pelos criminosos.

O corpo foi encontrado por agricultores, alertados pela presença de animais na área. De acordo com a polícia, a vítima estava amarrada e coberta por um cobertor. Não há informações sobre o momento exato do falecimento e se a queima ocorreu postumamente.

A investigação está sendo conduzida pelo delegado Marcelo Gasparetto e segue em curso para esclarecer os fatos e trazer respostas para a comunidade local.

Fonte e foto: Rádio Cristal de Soledade

Mais em Destaques