DestaquesPolíciaRegiãoÚtimas Notícias

Polícia Civil de Soledade prende autor de homicídio em flagrante

0
Compartilhe este post

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Soledade juntamente com a Brigada Militar, prendeu em flagrante Y.M. M., com 19 anos de idade, ator de homicídio nesta madrugada na cidade de Soledade.

Entenda os fatos: na madrugada de hoje, 24/02/2024, foi acionado o setor de investigação da DP de Soledade pela Brigada Militar informando que atenderam uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública e que tais disparos teriam acertado uma pessoa.

A Brigada Militar chegou no local encontrou a vítima GILMAR PENA DOS SANTOS deitada no chão, respirando, com um disparo de arma de fogo na face, sendo socorrido por Bombeiros e levada até o Hospital Frei Clemente, onde veio a óbito.

Em ato contínuo, os policias foram até o local do fato, sendo verificado em frente loja de Conveniência SOS, n.2178, vestígios de sangue, ao lado um cavalo amarrado que pertencia a vítima, no local onde sofreu os disparos. Na sequência foram verificadas imagens de câmeras de vídeos em que foi possível visualizar o autor dos disparos de calça branca, jaqueta preta e boné circulando no local, depois desferindo os tiros e correndo pela calçada em direção a Rua Vacaria. Na sequência, os policiais civis juntamente com BM deslocaram até a residência de dos suspeitos identificados nas imagens, onde foi localizado o indivíduo Y.M.M, 19 anos, que foi imediatamente identificado pela policiais como o autor do homicídio.

Indagado, confirmou ser o autor do crime e alegou legítima defesa. Disse ainda que trocou de roupas após o fato e jogou fora a arma, com a qual atirou na vítima, em local incerto. Diante disso, foi dado voz de prisão ao autor do delito pelo crime de homicídio qualificado e conduzido à DPPA.

Mais em Destaques