GeralPolíciaRegião

Polícia civil deflagra Operação A Praça é Nossa em Tapera

0
Compartilhe este post

Trabalho de investigação resultou na prisão de dois homens em flagrante e três preventivamente na data de hoje.

A Polícia Civil, por meio da DP de Tapera e sob a coordenação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso desencadeou no meio dia desta quinta-feira, 13/06, a Operação A Praça é Nossa de combate ao crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Tapera.

A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Após 40 dias de trabalho investigativo ao comércio ilegal de entorpecentes na cidade, valendo-se de meios técnicos inerentes ao trabalho da polícia judiciária, foi possível obter elementos suficientes de materialidade, a fim de ser representada a prisão preventiva de cinco pessoas por tráfico e associação para o tráfico.

No decorrer dos trabalhos dois acusados já haviam sido presos em flagrante delito por tráfico de drogas.

AS PRISÕES

No meio dia desta quinta-feira, polícias civis de Tapera, Espumoso e Soledade, juntamente com o delegado Márcio Marodin e a delegada regional Fabiane Bittencourt, efetuaram as prisões de três acusados. Os homens foram localizados e encaminhados à DP de Tapera, onde após prestarem depoimento, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

Dois destes indivíduos estavam com drogas (cocaína e crack) prontos para a venda e foram autuados em flagrante delito.

O NOME DA OPERAÇÃO:

A operação denominada A Praça é Nossa deu-se em razão de um dos acusados usar a Praça Central de Tapera para a comercialização dos entorpecentes.

Mais em Geral