DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil e Brigada Militar recuperam bovinos furtados em Alto Alegre

0
Compartilhe este post

Policiais civis e militares recuperaram na noite de sexta-feira, 06, 12 dos 20 bovinos que haviam sido furtados em uma propriedade na Linha Bonita, interior de Alto Alegre.

O gado foi furtado na madrugada do dia 02, e após do registro da ocorrência, os agentes da polícia civil de Espumoso, coordenados pela Delegada Fabiane Bittencourt começaram as diligências na busca de localizar o produto e o autor.

Os policias perceberam que o modus operandi da ação foi o mesmo de delitos anteriores, apuraram ainda, que em todos os locais onde ocorrem os intentos havia um mesmo funcionário M.O.B. Com base neste fatos, com apoio da BM, diligenciaram e localizaram M.O.B, sendo que este confirmou participação no ocorrido e informou como foi realizado o repasse do gado. Quatro animais foram localizados na propriedade onde o pai do mesmo trabalha. Na sequência, em nova diligencia, deslocaram até o Rincão dos Lautert, interior de Soledade, e na propriedade de M.S.P localizaram mais oito animais subtraídos. M.S.P foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de receptação.

Mais em Destaques