DestaquesGeralPolíciaRegião

Polícia Civil identifica agressor de Luiz Alfredo Pereira Lopes, o “Macaquinho”

0
Compartilhe este post
A Polícia Civil de Ibirubá identificou o responsável pelas agressões sofridas por Luiz Alfredo Pereira Lopes, conhecido como “Macaquinho”. Segundo o delegado Márcio Marodin, o agressor foi localizado após “intenso trabalho dos policiais”, que analisaram imagens e realizaram diligências investigativas. Conforme esclarecido na nota oficial, trata-se de “indivíduo alheio à comunidade ibirubense”.
O delegado também alertou sobre a circulação de nomes de moradores de Ibirubá em grupos de redes sociais, sendo falsamente apontados como autores do crime. “Isso não condiz com a realidade”, afirmou Marodin, reforçando que o verdadeiro agressor já foi identificado e reside em outra cidade.
A motivação para sua presença em Ibirubá ainda está sendo apurada, e a Polícia Civil garantiu que ele será responsabilizado pelos atos cometidos. “Por ora, o nome do indivíduo identificado não será divulgado”, concluiu o delegado.

Mais em Destaques