DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil prende acusadas de tráfico de drogas em Espumoso e Novo Hamburgo

0
Compartilhe este post

A ação conjunta entre Delegacia de Polícia de Espumoso e da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso, Del Polícia Joel Souza de Oliveira e do chefe da SI Ricardo Oraldin, resultou na prisão de duas mulheres com o envolvimento no comércio de entorpecentes na cidade de Espumoso.

OS FATOS

No decorrer das investigações que pairavam um homicídio na cidade de Espumoso, em que se apurou ter sido um adolescente infrator o executor do fato, foram realizadas ordens judiciais de busca e apreensão em uma residência em que habitavam as mulheres foi localizada e apreendida grande quantidade de drogas.

Embora, não houvesse ninguém na residência no momento da busca, entendeu-se que o local servia de ponto para comercialização de entorpecentes.

Diante das circunstâncias, o Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva, e após parecer favorável do MP, foi deferida a ordem judicial.

AS PRISÕES E O TRABALHO INTEGRADO

No início da tarde desta quinta-feira, 30/05, a acusada D.H.S., foi localizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Espumoso, os quais lhe deram voz de prisão.

Durante as diligências, tomou-se conhecimento que a outra acusada encontrava-se na região metropolitana, especificamente na cidade de São Leopoldo.

Em contato com agentes da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, estes deslocaram até um endereço indicado na cidade do Vale do Sinos e não a localizaram.

Apurou -se que a acusada estava na cidade vizinha, Novo Hamburgo, policiais partiram de São Leopoldo e a localizaram no bairro Rondônia, em Novo Hamburgo.

Mais em Destaques