DestaquesGeralPolícia

Policia Civil prende acusados de mandar matar jovem no Bairro Arroio

0
Compartilhe este post

 

Ordem de execução teria partido dos acusados de dentro do sistema penitenciário.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Espumoso e Tapera, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 07/06, no Presídio Estadual de Carazinho, a prisão de R.P.S., 24 anos e de F.V.P.R., 22 anos apontados como mandantes do homicídio de Pierre Rafael Vargas Galvão, 18 anos.

O CRIME:

Na noite de 15/04, na Rua Etelvino Lupatini, Vila Arroio, em Espumoso, um indivíduo executou a tiros Pierre Rafael Vargas Galvão, 18 anos. Segundo o registro, a vítima estava no interior da residência de seus pais quando foi alvejada pelos disparos de arma de fogo.

O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL

Após tomar conhecimento do crime, com trabalho de investigação, que usou de meios técnicos inerentes do trabalho cotidiano da polícia judiciária, obteve-se elementos que apontassem o autor dos disparos que mataram a vítima.

Na oportunidade foi apreendido um menor, sendo o mesmo encaminhado para internação na CASE, em Passo Fundo.

As investigações acerca do crime continuaram, e foram determinantes para apontar que a ordem de execução partiu de dentro do sistema carcerário.

Conforme o Inquérito Policial apontou as mortes estão relacionadas ao comércio de entorpecentes na cidade de Espumoso e região.

Na presente data, policiais civis de Espumoso e Tapera, deslocaram ao Presídio Estadual de Carazinho onde cumpriram as ordens judiciais de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Pierre foi executado com dois tiros quando estava na casa do pai

Mais em Destaques