DestaquesGeralPlantão de NotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem acusado de aplicar golpes do bilhete premiado em Espumoso

0
Compartilhe este post

O setor de investigação da Polícia Civil de Soledade prendeu nesta terça-feira, 18/10, por volta das 22h em Tapejara um homem acusado de praticar golpes do bilhete premiado em Espumoso e na região.

A vítima reconheceu Sidnei Zulian Grigollo, conhecido por “Bruno”, de 26 anos, por ter aplicado um golpe junto com a também procurada Maria Rosângela Peres e que se tornou um roubo, após a vítima reconhecer que tratava-se de um golpe.

Os investigadores foram até Tapejara junto ao Delegado Regional de Polícia e também responsável pela delegacia de Espumoso, Jader Ribeiro Duarte, e também de policiais tapejarenses que auxiliaram na prisão.

Sidnei chegou a resistir e prontamente foi imobilizado pelos investigadores. A Polícia Civil segue as investigações atrás de Maria Rosângela e acredita que ela esteja pela região.

As informações são da Rádio Cristal.

Segundo o delegado de Polícia de Soledade, Marcos Veloso, se alguém foi vítima desta dupla, é aconselhável registrar na Polícia a ocorrência para fundamentar ainda mais as prisões preventivas e prender por mais tempo a dupla.

Mais em Destaques