DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil prende homem acusado de roubar e atirar em idoso no interior de Espumoso

0
Compartilhe este post

A Polícia Civil de Espumoso cumpriu nesta quinta-feira, 02, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos acusado de participar de um assalto e ferir um idoso com um tiro em uma propriedade no interior de Espumoso. O mandado foi cumprido na cidade de Carazinho, na residência do indivíduo de nome com iniciais C.S. O jovem é um dos quatro acusados de participar de um assalto na madrugada do dia 06, na comunidade do Portãozinho.

De acordo com as informações da BM fato ocorreu por volta das 04 horas da manhã na propriedade de Ivo Fachinetto, de 77 anos, no Pontãozinho, interior de Espumoso. As informações dão conta de que quatro indivíduos chegaram em um carro preto pedindo ajuda e anunciaram o assalto. Eles renderam Ivo e levaram dinheiro, alguns eletrodomésticos e um veículo pampa. Além disso, os assaltantes disparam contra Ivo, que foi atingido por um tiro no pé e lhe aplicaram coronhadas.

A polícia civil continua com as investigações para prender os demais envolvidos no crime. O jovem preso foi encaminhado ao presídio de Carazinho.

Mais em Destaques