DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas

0
Compartilhe este post

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 27, no Bairro São Valentim pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Tiago Rodrigues Ferreira foi preso pelo Inspetor Marcelo Machado que realizava um trabalho investigativo no bairro e localizou o indivíduo empurrando uma moto. “Eu estava em diligência no Bairro e avistei esse jovem empurrando uma moto sem tarjetas na placa e como suspeitei eu abordei ele e em revista pessoal encontrei oito buchas de maconha no bolso do mesmo. ” Explicou Machado.

O jovem foi preso e encaminhado à delegacia de Espumoso, onde confessou que comprou a droga e iria utilizar com os amigos. A moto que estava com o acusado foi montada com peças de pelo menos três outros veículos.

De acordo com Machado, a Polícia Civil continua trabalhando para melhorar a segurança da cidade. “Nós estamos em constante evolução, nosso trabalho é amplo, vai de um simples registro de ocorrência de transito até um crime hediondo, e a comunidade precisa saber que estamos sempre trabalhando pela segurança de todos. ” Reforçou o inspetor.

O jovem preso foi encaminhado ao presídio estadual de Espumoso, onde deve cumprir a pena.

Mais em Destaques