DestaquesGeralPolíciaRegião

Polícia Civil prende o último envolvido no arrombamento no CRAS em Campos Borges

0
Compartilhe este post

A Polícia Civil de Espumoso prendeu na manhã desta terça-feira, 31, o jovem Leonardo dos Santos, 18 anos. Ele é o terceiro envolvido no arrombamento no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campos Borges no dia 29 de dezembro. No dia, três jovens tentaram roubar computadores e comidas da instituição, porém, o alarme disparou, dois deles (Leonardo e Renato) de imediato efetuaram fuga do local, deixando computadores na janela, e toda a comida para o lado de fora da casa. Com a chegada da Brigada Militar de Espumoso, apenas um indivíduo estava no local, Jeferson Lucas Tavares de Souza, foi preso em flagrante pela Brigada Militar de Espumoso. No dia 12 de janeiro, o segundo envolvido, Renato dos Santos, vulgo Patinho, foi preso pela Brigada Militar por estar foragido da justiça.

E o terceiro e último envolvido, Leonardo foi preso hoje preventivamente pela Polícia Civil devido a cumprimento de mandado.

A polícia civil continua em diligências cumprindo outros mandados referente a procedimentos diversos, inclusive com o apoio de agentes e delegados de Soledade e Tapera.

Mais em Destaques