DestaquesGeralPolíciaÚtimas Notícias

Polícia Civil prende três e apreende mais de 1,5 quilo de maconha em operação contra o tráfico

0
Compartilhe este post

A Polícia Civil de Espumoso desencadeou no final da manhã desta sexta-feira, 27, a Operação Zero grau, contra o tráfico de drogas. Foram cumpridos seis mandados de busca e um de prisão, sendo que três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

As apreensões foram realizadas no Bairro União, onde dois jovens, de 20 e 25 anos foram presos em flagrante com um tijolo e algumas buchas de maconha, balança de precisão e cachimbo.

No Bairro Centro, enquanto cumpriam um mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram em uma residência dois tijolos de maconha, pesando mais de 1 quilo de drogas e dinheiro oriundos do tráfico. Um jovem de 23 anos foi preso.

O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, que coordenou a operação, explica as prisões. “As prisões são fruto de um trabalho de investigação do setor de inteligência da PC que analisavam durantes meses a movimentação e o trabalho de venda de drogas nestes e em outros locais na cidade. Os dois presos no bairro União já haviam sido presos, um deles dois meses atrás pelo mesmo crime e o outro estava em casa usando tornozeleira eletrônica” destacou.

O nome Zero Grau atribuído à operação foi em virtude do trabalho realizado pelos policiais durante as madrugadas e noites frias do inverno da região.

Com o grupo que segundo a Polícia Civil, tem ligação com a facção criminoso “Os Bala na Cara”, foi aprendido em torno 1,5 kg de maconha, pinos de cocaína, balança de precisão e quantia de R$ 850,00 em dinheiro fracionado. Após os procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.

Fotos: Jonatan Palla/ClicEspumoso

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques