GeralPlantão de NotíciasPolíciaPolícia

Polícia Civil prende em Espumoso um dos maiores distribuidores de drogas do interior do estado

0
Compartilhe este post

Agentes da Polícia Civil de Espumoso e Tapera prenderam na metade da tarde desta terça-feira, 09, um homem acusado de traficar drogas na região. O homem de nome com iniciais I. M. de 56 anos é foi preso em sua residência na Rua Pedro Siqueira, Bairro União.

Gaudério como é conhecido pelos traficantes, é considerado um dos maiores distribuidores de drogas do interior do Estado. Ele trazia drogas do Paraná e realizava o comércio em pelo menos 10 cidades da região.

A Polícia Civil vinha investigando o traficante desde o ano de 2014. O delegado Marcos Vinicius Muniz Velozo explica. “Nós cumprimos nesta tarde um mandado de prisão preventiva contra esse homem que é considerado um dos maiores traficantes de drogas da região. Nós já estamos investigando ele há pelo menos três anos e hoje conseguimos com êxito cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele depois de recebermos algumas informações de que ele estava na cidade.”. Explicou o delegado.

No mês de fevereiro a Polícia Civil apreendeu em um carro de Gaudério cerca de 2,5 quilos de cocaína. A apreensão foi realizada na residência dele em Tio Hugo. Desde então, ele estava com mandado de prisão expedido.

O homem foi preso e encaminhado ao presídio estadual de Espumoso, onde permanecerá a disposição da justiça.

Mais em Geral