DestaquesGeralPolíciaÚtimas Notícias

Polícia Civil realizou quatro prisões em três dias

0
Compartilhe este post

A polícia Civil da região prendeu pelo menos seis pessoas nos últimos três dias. As prisões são resultados de cumprimento de mandados de prisão e captura de foragidos do sistema penitenciário.

Estelionatário que aplicou golpes em Espumoso é preso em Passo Fundo

Na segunda-feira, 14, uma ação da 24ª delegacia de polícia regional resultou na prisão de homem que aplicou golpes em Espumoso.

Sob a coordenação do Delegado de Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte, os agentes da efetuaram a prisão de C.L.R, 52 anos.
O acusado teria aplicados golpes na cidade de Espumoso. Ele possui antecedentes por estelionato com diversas passagens pelo sistema carcerário.  A prisão ocorreu no bairro Nene Graef, na cidade de Passo Fundo.

 Homem é preso por Maria da Penha em Espumoso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Espumoso, sob a coordenação do Delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou a prisão de A.L.T, 42 anos, na área central da cidade de Espumoso.
O acusado teria em seu desfavor um mandado de prisão por ter descumprido a Lei 11.340/2006, conhecida por Lei Maria da Penha. Mesmo com medidas de afastamento que lhe foram impostas nos moldes da norma legal, o acusado continuou a perturbar e ameaçar sua ex-esposa.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

Foragido da justiça é preso em Tapera

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tapera, sob a coordenação do Delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou a prisão de P.J.S, 41 anos. A prisão ocorreu na área central do município de Tapera, o acusado possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo, homicídio e outros crimes.
O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso, onde cumprirá pena imposta pela justiça de 14 anos, por homicídio ocorrido no ano de 2009. Também existia um pedido de prisão preventiva pelo delito de tráfico de entorpecentes contra o acusado, prisão resultada do trabalho de investigação do setor de inteligência da DP Tapera.

Foragido do presídio de Espumoso é preso em Ibirubá

A Polícia Civil de Soledade contando com o apoio da DP Tapera, sob a coordenação do Delegado de Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte, efetuou na noite desta quarta-feira, 16/05, a prisão de V.L, 51 anos, o qual estava foragido do Presídio Estadual de Espumoso. O acusado responde a um procedimento de tráfico de drogas e tem como antecedentes tráfico, furto e roubo a estabelecimento comercial na cidade de Tapera.
A prisão foi realizada na cidade de Ibirubá, após os procedimentos legais o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

 

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques